segunda-feira, 8 de outubro de 2012

POR QUE NÃO TIROU FOTOS DA FESTA DE QUEM GANHOU COM A MAIORIA DOS VOTOS?

Poeta Mário Querino 08/10/2012



Alguém me perguntou:
“Por que não tirou fotos
Da festa de quem ganhou
Com a maioria dos votos?


Seria bastante essencial
Para postar na Internet,
Com certeza o pessoal
Esta divulgação merece!”


Então respondi com saber:
Sei o que eu posso postar,
O Distrito poderia receber
O IBAMA para observar


O que fizeram com as aves
Que não tinham nada a ver,
Com as vitórias agradáveis
Que comemoram pra valer.


Nenhum ser vivo inocente
Deve ser sacrificado assim,
Sofrer em lugar de gente
Que nunca sentiu por mim.


Uso Internet é para edificar
E não para sacrificar vidas,
Todos devem comemorar
Respeitando as aves amigas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...