segunda-feira, 22 de outubro de 2012

VOCÊ JAMAIS SAI DA MINHA MENTE

Pesquisada no Facebook 22/10/2012
 
 
Na verdade sou o seu amigo
E tenho muito respeito por ti.
Às vezes criamos rivalidades
Mas ao pararmos para refletir
 
 
Vemos que faltou a paciência.
Mas com certeza a nossa vida
Continua firme e bem estável,
Eu sendo amigo e você amiga.
 
 
Jamais podemos ficar tristes
Pensando que a boa amizade
Chegou ao fim determinado,
Isso é ideia, jamais é verdade.
 
 
Você continua sendo amiga
Independente do que passou,
A minha amizade é profunda
E repleta de fé, paz e amor.
 
 
Você é uma pessoa admirável
Seus pais foram tudo para mim,
Agora sou um poeta instruído,
Graças a sua mãe por ser assim.
 
 
Sua mãe induziu meu amado pai
Para me colocar num colégio,
Mesmo sem a devida condição,
Graças a Deus por esse privilégio.
 
 
Então, não só por uma rivalidade
Política, nós deixaremos de ser
Amigos, amigos é dádiva eterna.
Então seremos amigos até morrer
 
 
E quando nós chegarmos ao Céu,
Vamos ser amigos para sempre.
Por isso agora compartilho bem,
Você jamais sai da minha mente.
 
 
Mário Querino – Poeta de Deus
 
 
Poeta Mário Querino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...