sábado, 27 de outubro de 2012

POR ELA SIGO A DIREÇÃO QUE LEVA AO PECADO

Poeta Mário Querino 27/10/2012



Por ela tenho paixão,
Por ela meu coração
Tem um grande amor.
Por ela eu faço tudo,
Por ela eu fico mudo
E sofro a minha dor.


Por ela perco a razão,
Por ela sigo a direção
Que leva ao pecado.
Por ela quero sofrer
Por ela deixo de viver
Se me deixar de lado.


Por ela sinto saudade,
Por ela choro a vontade
Com razão e direito.
Por ela sou apaixonado,
Por ela eu faço o errado
Por ela sofro deste jeito.


Por ela não durmo bem
Por ela não como também,
Por ela meu viver é assim,
Por ela não saio de casa,
Por ela tenho vida isolada
E sem ela será o meu fim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...