sábado, 27 de outubro de 2012

VALE A PENA ENGORDAR PARA GANHAR 6 MILHÕES DE REAIS




Falei para meu gato amigo:
Você está gordo de mais.
Baldinho falou aborrecido:
“Dê-me 6 milhões de Reais,






E não comerei tanta ração.
Eu prometo ao Senhor,
Que ficarei bem magrelão,
Mas quando ganhar eu vou






Comer novamente, Senhor,
Para eu ganhar de novo
6 milhões de Reais, pois estou
Querendo mostrar ao povo






Que vale a pena eu engordar.
Estou gordo ganhando pouco,
E quando essa grana chegar,
Vou competir com um porco!"


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...