quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CHORO DE SAUDADE POR QUE AMO




Eu senti saudade de você
E chorei pra valer,
Mas chorei porque amo.
Agora estou escrevendo
E esta dor sofrendo
Neste cantinho baiano.






Hoje, com a sua falta,
O dia fica sem graça
E o amigo céu nublado.
O terno sol querendo sair
E não querem permitir,
Deixando-lhe sufocado.






Daí meu coração chora
Esperando a boa hora
De você voltar para casa.
Espero que não demore
E meu coração implore,
Mesmo sem falar nada.






Esta saudade me deixa
Com dor na cabeça
E um vazio no coração.
A minha vida é chorar
E se você não voltar
Vou morrer de paixão.






Agora uso óculos escuro
Para chorar mais seguro
A dor que sinto por ela.
Passarei o dia esperando,
Esta rua contemplando
Desta pequena janela.


Mário Querino – Poeta de Deus 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...