domingo, 14 de outubro de 2012

SAUDADE ETERNA, A ESPERANÇA CONTINUA

Poeta Mário Querino 14/10/2012



Hoje o Distrito de Bananeiras está
Realmente muito sentido,
Dra. Amarílis foi com Deus morar
E deixou os seus bons amigos.


Dra. Amarílis prestou um serviço
De suma importância,
Hoje foi viver com Jesus Cristo
Mantendo entre nós a distância.


Quer dizer, a distância física,
Porém o espírito continua aqui
E obviamente fica
Para todo mundo refletir.


Dra. Amarílis cuidou bem de mim
Quando eu estava sofrendo,
Já pensando no meu fim
Neste mundo onde estou vivendo.


Contudo, Dra. Amarílis indicou
Um medicamento certo
Que realmente me levantou
Para contribuir com meus versos


De uma saudade eterna,
Quer dizer, neste mundo.
Mas em Cristo se integram
Os que têm amor profundo.


Por isso o Distrito de Bananeiras
Está hoje sentimental,
Não verá mais desta maneira
O corpo físico da Doutora tão legal.


Que o Senhor Jesus Cristo
Receba-a com muito amor,
São os votos de todos do Distrito
Onde Dra. Amarílis trabalhou.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...