segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VOCÊ MUDOU MEU VIVER, POR ISSO QUERIA TER VOCÊ

Poeta Mário Querino 15/10/2012



Quando eu te conheci
Muita alegria eu senti
No meu terno coração.
Eu queria estar contigo
Como um bom amigo
Em qualquer situação.


Você mudou meu viver
Por isso queria ter você
Sempre ao meu lado.
A sua vida me faz bem
Por isso o coração vem
Vivendo tão apaixonado.


Esta distância faz sofrer
A quem te ama pra valer
E vive nesta solidão.
Queria revelar a ternura
E a minha boa procura
Por você minha paixão.


Mas a distância é assim
Separa você de mim
Sem nenhum sentido.
Hoje choro de saudade,
Pois a minha vontade
É ficar sempre contigo.


Quem sabe no futuro
Estarei bem mais seguro
Com você ao meu lado.
Então vou sempre sorrir
Para todo mundo sentir
Que estou apaixonado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...