sábado, 6 de outubro de 2012

O BICHO É RÁPIDO DE MAIS, NÃO DÁ TEMPO PARA PENSAR

Poeta Mário Querino - Chegando da cidade 06/10/2012



Alguém comentou assim:
“Já faz dias que você postou
Uma poesia na Internet,
A inspiração já lhe deixou?”


Então eu lhe respondi:
Continuo bem inspirado,
Mas houve um problema,
O Computador foi queimado.


Obviamente não me aguentou
E acabou sendo queimado.
Como moro longe da cidade,
Fiquei esse tempo parado


Até chegar o dia de eu ir
Comprar outro na cidade.
Agora, este é mais potente
E se julga ter mais capacidade.


Espero que este aguente
E dure mais um pouco,
Este tem mais potência
E me trará alegria e gosto.




Técnico Acaz Ido Galvão, filho do Poeta Mário Querino - Mudando a fonte de energia do Computador 06/10/2012


Graças a Deus que deu certo
Agora, tudo só é alegria.
Vou redigir tintim por tintim,
É claro, em forma de poesia.


Na verdade, este Computador
É mais veloz que tudo,
Para eu poder acompanhar
Precisei fazer um estudo.


O bicho é rápido de mais,
Não dá tempo para pensar,
Quando clico numa página
Nem percebo ela mudar.


É bem melhor do que o outro,
Não fico 1 minuto parado,
Sou obrigado acessar rápido,
Quer dizer, bem acelerado.


Todavia, estou achando bom,
Porque gosto de escrever.
A gora a minha mente terá
Ocupação pra valer.




Técnico Acaz Ido Galvão, filho do Poeta Mário Querino - Programando o Computador 06/10/2012


Meu filho Acaz Ido Galvão
É técnico nesta área,
Fez tudo, tintim por tintim,
Este Computador, não falha


E vai me ajudar bastante,
Porque é novo e potente.
Agora vou escrever bem
Para toda esta gente.


Espero que este seja
Realmente bem forte
E que eu use bastante,
Acompanhado com a sorte.


Deus quer que eu seja
Um mensageiro da vida,
Embora não tenha curso,
Mas tenha palavras amigas.


Quando o Computador ficou
Realmente queimado,
Não fiquei triste nem nervoso,
Pois Deus tem me abençoado.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...