segunda-feira, 29 de outubro de 2012

VOCÊ PRECISA DUM CARA COMO EU

Poeta Mário Querino 29/10/2012



Você precisa dum cara
Que sempre te encara
Como te encaro querida.
Chama-te e te deseja,
Abraça-te e te beija
Todo tempo da sua vida.


Você precisa dum cara
Que tem paixão rara
Assim como tenho eu,
Que te ama pra valer
E te dar muito prazer
Como ninguém já deu.


Você precisa dum cara
Que sempre se depara
Com você, ó querida.
Você deve viver assim
Com este cara até o fim
Desta sua boa vida.


Você precisa dum cara
Que jamais se separa
De você meu amor,
Que beija os lábios seus
Como sempre beijo eu
Com carinho e sabor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...