sexta-feira, 12 de outubro de 2012

QUANTO MAIS ME FAZ SOFRER, NA MADRUGADA TE CHAMO

Poeta Mário Querino 12/10/2012



Não procuro te esquecer,
Porque eu ainda te amo.
Quanto mais me faz sofrer,
Na madrugada te chamo.


Você é tudo na minha vida
E o motivo de eu viver
Gamado por você querida,
Mesmo sem você querer.


Há tempo procuro te amar
E você sempre dando fora,
Agora resolvi me declarar,
Você levanta e vai embora.


Quanto mais me despreza,
Mais quero ter você comigo,
Meu coração só se sossega
Quando eu estiver contigo.


Vou tentar até conseguir,
Lutarei durante a nossa vida.
Enquanto eu não tiver aqui
Você, ó minha querida,


Vou tentar de todo jeito.
Realmente me entenderá
E terá meu amor perfeito
Que outro assim não há.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...