terça-feira, 16 de outubro de 2012

RIO DA PASSAGEM CHORA SEM ÁGUA E AMIGOS




Ontem à tarde eu fui visitar
O amado Rio da Passagem
Para eu vê-lo e comentar,
Ao chegar não tive coragem.






Então me sentei na pedra
E o meu coração chorou,
Pois o povo dele se arreda
E sozinho ele triste ficou.






Eu caminhei em seu leito
Triste e muito pensativo,
Com grande dor no peito
E sozinho sem amigos.






De repente chega alguém
Para comigo chorar,
Pois saudade do rio tem
Por nunca mais se banhar.






Olhamos para o horizonte
Após voltamos para casa,
Ficou sobre o rio a ponte
Com olhos rasos d’água.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...