quinta-feira, 18 de outubro de 2012

QUEM PODE RESISTIR A FORÇA POLÍTICA?

Poeta Mário Querino 18/10/2012



Sinto muito, mas preciso comentar,
E todo mundo agora me escute,
Um amigo falou: “Se alguém postar
Propaganda política no meu Facebook,


Eu excluo o amigo!”No entanto, faz
Agora para todo mundo ver e ler,
Nós saibamos que ninguém seria capaz
De resistir à arte que todos devem ter.


Isso faz muito bem para o coração,
Para o corpo e para a alma também.
Faço esta poesia com muita emoção
Para revelar que a política nos faz bem


E nos enche de prazer e muita alegria.
Então, eu pensei que jamais pudesse
Se envolver com tanta folia
E também usasse a amiga Internet.


No entanto, fui o primeiro a descrever
Comentários políticos sem nada ganhar.
Mas tudo bem, tive o grande prazer
De fazer muita gente feliz neste lugar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...