sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VOCÊ NOS PEGA, COMO TEM IDEIAS ASSIM?




Comentando sobre as férias
Que terei no final do ano,
Fiz com que a galera
Ficasse realmente pensando.


Quando eu falava que iria
Passear feliz no Japão,
Todo mundo de mim ria,
Pois não tenho condição,


Não sei falar japonês,
Ganho o salário mínimo,
Como no Japão passearei?
Loucura de Mário Querino!


Mas como sou inteligente
E escrevo a realidade,
Demonstrei a essa gente
Que eu falava a verdade.


A gozação foi bem maior,
Mas não fiquei contrariado,
Quem estava ao meu redor
Sempre tem me admirado.


Não sabendo que a Internet
Revela tudo tintim por tintim,
O Poeta é quem bem merece
Um passeio admirável assim.


Então, quando lhes declarei
Que eu visitaria o Japão
E conheceria os japoneses,
Por meio de uma navegação


Via Internet, meus colegas
Olharam bem para mim
E disseram: “Você nos pega,
Como tem ideias assim”?


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...