quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HORA PERDIDA, ACHADA E DEVOLVIDA

Poeta Mário Querino 17/10/2012



Estava recebendo as pessoas
Que chegavam ao colégio,
Obviamente numa boa
E com grande privilégio.


Chegavam umas e outros
E feliz eu ficava recebendo
Todos com um bom gosto.
Então chegou 1 dizendo:


“Hoje eu perdi a hora,
Por isso eu me atrasei!”
Respondi na mesma hora:
Realmente eu achei.


Por isso tive o privilégio
De chegar bem mais cedo
Aqui no colégio,
Porém, não tenha medo


Vou devolver para você
Amanhã você chegará
Com mais vontade de fazer
O labor que esperando está.


Alguém me agradeceu sim,
Por devolver a hora perdida,
Tomara que não dê mais fim
E amanhã chegue na hora devida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...