domingo, 14 de outubro de 2012

PECADO NÃO RESOLVE O PROBLEMA

Poeta Mário Querino 14/10/2012



O Senhor sabe muito bem
A dor que eu sinto agora,
Este sentimento ninguém
Está sofrendo nesta hora.


Um descaso para comigo
Dói na alma e no coração.
Esta falha tem me trazido
A dor duma grande paixão.


Não sei o que devo fazer
Para me controlar na vida,
Pecar jamais vai resolver,
Estou num beco sem saída.


Quanto mais procuro amar
E respeitar as pessoas,
Sinto que este mundo está
Querendo me deixar à-toa.


Gostaria que fosse sincero
E jamais fizesse isso comigo.
Contudo, sempre eu espero
Reconhecimento de amigos.


Quanta dor está passando
O meu pobre coração
Por viver sempre amando
E só recebendo ingratidão!


Como queria ter uma vida
Exemplar neste mundo,
Sofrer a dor das feridas
E ter um amor profundo


Por quem tanto me feriu!
Por que o coração é assim
Só do tamanho do Brasil,
Sem crescer dentro de mim,


Impedindo o mundo entrar
Para reconhecer meu amor
Que eu tenho para dar
A quem sempre me acessou


Ou ainda me acessa com fé,
Coragem e determinação?
Por que este mundo agora é
Estabelecido numa ilusão?


Sei que um dia vou voltar
A ser pó novamente,
É claro, muitos vão chorar
Porque irei para sempre.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...