sábado, 28 de janeiro de 2017

BOA-TARDE MEU AMOR

 
Poeta Mário Querino 28/01/2017

Hoje me veio à vontade
De cantar com alegria,
Pois a minha felicidade
É ter comigo D. Maria.

Daí eu me pus a cantar
Com a voz desafinada,
Mas todos vão gostar
Da minha boa toada:



  BOA-TARDE MEU AMOR


Ao chegar do labor
Encontrei meu amor
A minha espera sim.
Vi seu rosto brilhar,
O sorriso sem parar
E seu olhar em mim.


Ainda muito abatido
Do trabalho exercido,
Tive força para falar:
Boa-tarde meu amor!
Como você passou?
E como você está?


Então entrei em casa,
E a paz continuava
Com Jesus de Nazaré.
Feliz eu me banhei
E à mesa me sentei
Com a D. Maria José.


Logo o cansaço se foi
E a fala entre nós dois,
Meu Senhor analisava.
A felicidade invadiu
Nem licença nos pediu
Para entrar em casa.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...