quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

COBRE DO POLÍTICO O QUE ELE PROMETERA

 
Poeta Mário Querino 4/1/2017

Alguém assim solicitou:
“Você cobre do político
Tudo que ele prometera
Fazer no seu Distrito.”


O que posso responder
Com saber e inteligência
A quem me solicitar:
Ele tem competência


E sabe bem o que fazer,
Se nada ele fizer
É porque ele sabe bem
Que o povo sempre quer


Votar nele novamente.
Então deixa trabalhar,
Ele tem inteligência,
Por isso o povo pôs lá.


Eu que não vou ficar
Quebrando a cabeça
Não sou nenhum fiscal
No cantinho do Planeta.


Vejo tanta gente no país
Denunciando políticos
E de 2 em 2 anos vota
Fazendo vivos comícios.


Vejo que isso não cabe
A mim, mas ao político,
Querer fazer algo bom
Para o seu Município.


Nenhum político está
No poder à-toa,
Ele está por mérito
Dos votos das pessoas.


Então cuido do labor
Que foi me confiado,
Político cuide do dele,
Ele é cinte do errado


E também do certo.
Se eu olhar o seu setor,
Deslembrarei do meu.
Não permite o Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...