quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSA UMA PARTE DO DIA NA CIDADE...

Enfermeiro Alejandro Cis e Poeta Mário Querino 11/01/2017


Hoje, eu e o meu filho
Alejandro Cis demos
Uma visitada na cidade
E felizes nós lá vivemos.


Fomos bem recebidos
E tivemos promessa
Que muito nos alegra,
E sem nenhuma pressa


Esperamos algo já certo.
O sol ao perder o brilho
Do dia de ontem, me fez
Ir à casa de meu filho


Pra marcar esta viagem.
Hoje pegamos o carro,
Fomos à cidade vizinha
Com fé, ânimo e claro,


Com grande esperança.
Ao chegarmos o Diabo,
Quis desanimar meu filho,
Porém, deixei motivado


E tudo deu certo na vida.
Agora só basta dar glória
Ao Senhor nosso Deus,
Por esta grande vitória.


Então já dou meu grito
De glória por está feliz
Com tudo que sucede
Na vida de Alejandro Cis.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...