segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

FILHO, NÃO DEIXE SE LEVAR NAS RUAS SEM NADA FAZER

Poeta Mário Querino 09/01/2017


Hoje me acordei às 3 horas
E 26 minutos pra implorar
Por minha família, amigos
E todos que no Planeta há.


Passando uns 46 minutos
Curvado de joelho no chão,
Senti a presença do Senhor
Ouvindo a minha oração.


Depois da minha súplica
Eu peguei a Bíblia Sagrada
E li o historiador Josué
Nesta supina madrugada.


Às 5 horas e 5 minutos,
Liguei o meu computador
Para descrever algo bom
De tudo que se passou


E se passa ao amanhecer
Este dia de segunda-feira.
É óbvio, é justo eu notar
No Distrito de Bananeiras


Algo bom que eu pratico.
Pois isso traz animação
E muito reconhecimento
Da parte de meus irmãos


E amigos que acessam
Felizes a minha página
Que tenho na Internet,
E pela Terra se propaga


Daqui a pouco vou lidar
Com bom acendimento.
Fazer o que a minha mãe
Pedia-me no bom tempo


Em que cuidava de mim:
“Filho, não deixe se levar
Nas ruas sem nada fazer,
Pois o homem é pra lidar


E não passar necessidade
Por falta de não trabalhar,
Ainda voluntariamente,
No mundo nada faltará.


Pois quem não trabalhar,
Também não deve comer.”
Então eu faço tudo isso,
Lido mesmo sem receber


O dinheiro que é a troca
Por um digno trabalho.
Mas como eu sou de Deus
E sigo o meu bom atalho,


Faço algo voluntariamente,
Alguém me recompensa
E todo dia está realizando
O que meu coração pensa.


É motivo de dar glórias
E aleluias ao Senhor Deus.
Pois tudo o Senhor faz
Pra alegrar o coração meu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...