sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO ESPERA UMA CÂMARA FOTOGRÁFICA VINDO DO ESTADO DE GOIÁS



Já faz tempo que a minha
Câmara fotográfica ficou
Quebrada e vivo usando
Celular que já me auxiliou


Quando fotografar preciso
Nas horas de mais brilho.
É óbvio, como um rústico 
Uso o celular de meu filho,


Assim não me sinto bem.
Porque tem tanto xodó
Que me torno um besta
E não sei fazer o melhor.


A Câmara bem simples
Que feliz sempre usava,
Ora, deixava à vontade
O Poeta que fotografava.


Mas já tenho esperança
De ganhar uma câmara,
Ficarei muito satisfeito.
A concunhada já manda


Lá do Estado de Goiás.
Só espera o transporte
Pra ela então me chagar.
Que tenha a boa sorte


De me chegar com paz,
Amor, júbilo e energia.
Obviamente ela vai ser
Um presente de alegria


E de muita satisfação.
A concunhada Cleide,
Que admira as poesias,
Realmente, um dia teve


A boa vontade de doar
A Câmara fotográfica,
Quando voltasse ao Goiás.
Agora espero com graça,


Fé no meu Senhor Jesus
E orando pra que chegue
O mais rápido possível
O presente de D. Cleide.

Mário Querino – Poeta de Deus

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...