sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

OBRIGADO MEU SENHOR, POR TUDO QUE FAZ POR MIM E PELOS AMIGOS

Poeta Mário Querino 20/01/2017


Mais uma semana vai
Chegando o seu final.
Agradeço a Deus Pai
E também ao pessoal


Que tem me acessado
Com fé e satisfação.
Hoje redijo sobre algo
Que alegra o coração


Deste povo que acessa
A minha página social.
Agora muito interessa
Eu almejar ao pessoal


Uma noite muito feliz
E um bom amanhecer.
Sempre na vida quis
Ter amizade com você.


Claro, se não conheço
Pessoalmente, amigo,
Nas orações enalteço
Teu nome agradecido.


9 horas e 50 minutos,
Vejo no relógio meu.
Mais tarde o público
Já ler o Poeta de Deus,


Se o Senhor não voltar
Para levar a sua Igreja.
Mas se Ele aqui chegar,
Que entre nós estejas.


Um forte abraço, amigo,
Até outra oportunidade.
Busque o bom sentido
Desta minha mensagem.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...