quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO ESCREVE PARA AMIGOS E AMIGAS EM PLENA MADRUGADA DE QUARTA- FEIRA DA PRIMEIRA SEMANA DO PRIMEIRO MÊS DE 2017



Nesta alta madrugada
De quarta-feira, dia 4
De janeiro de 2017,
Eu saí do meu quarto


E entrei no Escritório
Para orar ao Senhor.
Ficando uns minutos
De joelhos com vigor,


Fé e muita esperança,
O Espírito me revelou
Que eu devo escrever
Palavras de esplendor


Para amigos e amigas.
Claro, agora ainda são
3 horas e 15 minutos,
Porém, o meu coração


Está agora inspirado
E almeja escrever sim.
O povo está dormindo
E a palavra veio a mim


Duma forma especial.
Por isso já escrevendo
No meu computador
Tudo que estou vendo


Sair do meu coração
Nesta alta madrugada
Do dia de quarta-feira.
É óbvio, a minha casa


Está ainda no silêncio,
Somente eu estou sim
Contemplando tudo
Aqui Tintim por tintim.


Agora são 3 horas e 37
Minutos, com fé deixo
Esta poesia para todos,
De nenhum me queixo.

Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...