domingo, 15 de janeiro de 2017

MAIS UM DIA DE TRABALHO ABENÇOADO POR JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 15/01/2017


Obrigado Deus, pelo dia
Que se passa em paz
Na terra de Bananeiras,
Lugar que gosto demais.


Hoje passei uma parte
Do dia trabalhando sim
Na casa de meu filho
Acaz. É bom para mim


E ainda para meu filho
Que estava lá comigo,
Claro, longe da cerveja,
Da cachaça e do perigo.


E sem dúvida, vivendo
Como deve viver aqui,
Trabalhando para ter
O que almeja possuir.


E não precisar roubar,
Desviar grana pública,
Não se abarcar no mal
Nem ter sua vida curta.


O homem precisa ficar
Enfadado para não ser
Alvoroçado e fazer algo
Que lhe cause o sofrer.


Ora, eu e meu filho Acaz
Trabalhamos com fé,
Esperou até às 14 horas,
Paciente, D. Maria José.

Mário Querino – Poeta de Deus  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...