quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU O DIA DE ONTEM REBOCANDO A CASA DE SEU FILHO ALEJANDRO CIS

Poeta Mário Querino 17/01/2017


Ontem passei o dia
Rebocando a casa
De Alejandro Cis,
Que está adiantada


A obra, graças a Deus.
De pouco a pouco
Eu faço este trabalho,
Claro, com fé e gosto.


Usufruindo as férias
Que tenho direito,
Faço outro trabalho
Sucinto e satisfeito.


Hoje, ao amanhecer  
O dia de quarta-feira,
Se Jesus não voltar
Farei em Bananeiras


A minha boa ação
Pra ocupar a mente.
Pois Jesus me quer
Feliz e bem contente.


Após ter agradecido
A vida que Deus dá,
Eu mudei as ideias
E vejo bênção chegar


Na minha existência,
Mesmo já chegando
A terceira idade.
Faço a casa de Alejandro


E de Acaz Ido também.
Divido o meu tempo
Para tudo dar certo
E usar o pensamento


Naquilo que edifica
Minha vida na Terra
E me traz esperança
No bom pé de serra.


Obrigado meu Senhor,
Pelo dia de ontem,
E que hoje eu tenha
Um novo horizonte


Com a minha família,
Patrícios e amigos
E os que me acessam
Felizes e agradecidos.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...