segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO AMANHECE O DIA DE SEGUNDA-FEIRA JÁ ABENÇOANDO A TODOS DO PLANETA TERRA

  
Distrito de Bananeiras 23/01/2017


Ao amanhecer este dia
Começo a cantar sim,
Com fé, gozo e alegria,
Pois Jesus deu pra mim


Um contemplar lindo
Aqui em Bananeiras,
E já estou dividindo
Para a Terra inteira.


Quem ler este texto
Comece a observar
Que eu já amanheço
O dia para abençoar.


E você receba bem
Em nome de Jesus,
A bênção que vem
Neste dia que reluz.


Às vezes você pode
Nisto não acreditar,
Contudo, não jogue
A sua bênção pra lá.


Pois Jesus te chama
Pra te dar nas mãos,
Porque Ele te ama,
Ó meu amado irmão,


E já quer te ver feliz
No planeta Terra.
A bênção eu já quis
No meu pé de serra.


Agora quero dividir
Com todos da Terra,
E no coração senti
Que você já espera.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...