domingo, 8 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO FAZ PLANO DE AMANHÃ LER O HISTORIADOR JOSUÉ

Poeta Mário Querino


Amanhã vou reservar   
Um tempo para eu ler
O bom livro de Josué
Que já leio com prazer.


Ora, se Jesus não vier
Buscar-me para o Céu.
Vou ler com vontade,
Pois este é meu papel,


Ler a Bíblia pra saber
Contar boas histórias,
Ter o conhecimento
E trazer na memória


Os feitos do Senhor,
Que fez a Terra e os céus
E tudo que neles há.
Claro, tiro meu chapéu


Para dá muitas glórias
E aleluias também.
Por isso amanhã vou
Ler Josué muito bem.


É óbvio, se o Senhor
Não voltar para levar
O Mário Querino,
Que na ocasião está


Com fé, paz e amor
Redigindo este texto.
Se eu não for vivo,
Porque ir eu mereço.


Não tenho esse medo
De me encontrar
Com o Senhor Jesus.
Não quererei entrar


No Céu antes da hora,
Aprendo com Cristo,
Que devo esperar a vez
Aqui no meu Distrito.


Afinal de contas eu não
Sou besta para ceder
Minha alma ao Diabo.
Então não vou morrer


Por nada nesta vida.
O Diabo pode oferecer,
Se é que ele tenha algo,
Se tiver, não quero ver.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...