domingo, 1 de janeiro de 2017

DISTRITO DE BANANEIRAS ESPERA ALGO BOM DE ADMINISTRADORES PÚBLICOS



Hoje eu ainda não dormir,
Mas cheguei minha meta.
Hoje também eu descobri
Que é bom ser um Poeta,


E melhor sendo de Deus.
Às 5 horas da madrugada
Um famoso celular e eu
E o patrício que passava


Em direção do açougue.
Então, eu com o celular
Fotografando sim, sobre
A nossa praça que está





Sem nenhuma animação.
Pois o povo ainda dorme
E eu aproveito a ocasião
Antes que ele se acorde,


Para eu fotografar bem
A tranquilidade na praça
Do meu Distrito que vem
Auferindo 1 ano de graça.


Eu espero que neste ano
De 2017, esta praça fique
Como já estou pensando,
Bonita e nunca mais triste,




Sem o brilho já esperado
Há mais de tantos anos.
Que o dinheiro seja usado
Neste cantinho baiano


Nos patrimônios públicos,
E não nos privados.
Precisamos de algo justo
Pra vivermos adequados,


Usufruindo dos impostos
E confiantes nos políticos
Que já foram postos
Em prol deste Município.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...