sábado, 7 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SONHA GANHANDO UMA CAMISA BRANCA E NOVA

Poeta Mário Querino 07/01/2017


Nesta noite eu sonhei
Que tinha voltado sim,
Ao setor de trabalho
E então deram pra mim


Camisa branca e nova.
Daí eu retirei a camisa
Que eu estava vestido
Bem contente da vida.


Pois a camisa estava
De colarinho rasgado
E a camisa era verde
De aspecto desbotado.


Daí eu vesti a camisa
De cor branca e nova.
Continuei muito feliz
O meu labor na obra.


Quando me acordei,
Pensei que estava sim
Na aquela entidade
Que oferece pra mim


Muita paz e felicidade.
Mas vi que estava sim
Deitado numa cama
Que não gosta de mim,


Porque passo pouco
Tempo nela deitado.
Porém, não sou besta
Pra ficar acomodado.


Enquanto uns dormem
E não ver movimentos,
Fico orando, redigindo
E vigiando pensamentos.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...