sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CORUJA PASSA O DIA OBSERVANDO O POETA MÁRIO QUERINO REBOCAR A CASA DE ALEJANDRO CIS



Hoje passei o dia lidando,
Fazendo obra de pedreiro
Na casa de Alejandro.
Alguém ficou o dia inteiro


Observando-me da janela.
Daí pedi ao amigo Cosme,
Que fotografasse bem ela,
Eu sei que ela não dorme,




Por isso ela deixou a janela
E pousou em cima do beiral.
Obviamente é muito bela
E encanta o nosso pessoal.


Como ela se achou exposta
E isso a amiga coruja evita,
Porque de fato, não gosta
Por não se achar tão bonita,




Voou e pousou lá na cerca.
E ficou me contemplando,
Enquanto usava a cabeça
Lá na casa de Alejandro.


Claro, minha amiga coruja
Ainda vai voltar sim,
Eu espero-lhe sem dúvida,
Para dar inspiração a mim  

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 13/01/2017


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...