domingo, 15 de janeiro de 2017

HOJE O POETA MÁRIO QUERINO RECEBEU A CÂMARA FOTOGRÁFICA QUE D. CLEIDE PROMETEU

Poeta Mário Querino, D. Maria José, Bacharel Acaz Ido
 e Assistente Social  Luisiane
 15/01/2017 ( foto da nova câmara )


Há muito tempo fiquei
Sem câmara fotográfica,
Usava o celular de Acaz,
Meu filho, sem prática.


Porque tem tanto xodó,
Que ficava atrapalhado
E não fazia o melhor
Sem Acaz ao meu lado.


Mas minha concunhada
Visitou em dezembro
O meu amado Distrito,
E logo foi prometendo


Uma câmara fotográfica
Para eu tirar as fotos
E descrever as poesias
Que eu tanto gosto.


Hoje, a boa promessa,
Claro, já foi cumprida.
Eu, ao chegar do Templo
Em casa, família reunida,


Quer dizer, uma parte,
Entregou-me a câmara
Que eu mais esperava.
Daí falei: Que bacana!


É muito boa e bonita,
Deus abençoe D. Cleide
E toda a sua família.
Vivia precisando desde


Vários meses de câmara
Para eu bem fotografar.
Usava com dificuldade
Um complicado celular


De meu filho Acaz Ido.
Agora tenho boas fotos
E faço a minha poesia,
Algo que eu mais gosto.


Ora, a imagem é limpa,
Tem um brilho bom,
É menos complicada,
Dá para animar o dom


Que tenho de redigir.
Agora terei fotos novas,
De amigos, do Distrito
E das futuras obras


Que eu contemplar sim.
D. Cleide, muito obrigado
Pela câmara fotográfica.
Eu já uso neste publicado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino (Foto da nova câmara)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...