segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

QUANDO ESTIVER NA PIOR, ESPERE ALGUÉM TE LIGAR

Poeta Mário Querino 30/01/2017


Liguei para um irmão
E ele assim perguntou:
“Não fazia mais ligação,
Irmão, você enricou?”


Então assim respondi:
Eu estava era na pior,
Mas nunca te esqueci.
A coisa já está melhor


Por isso voltei a ligar
Com muita satisfação.
Ouvia minha mãe falar
E eu prestava atenção:


“Quando um pobre liga
Para uma pessoa rica,
Seus amigos e amigas
Sabendo de tudo fica.


Pois, comenta assim:
Esta alma quer perdão,
Ligando hoje pra mim?”
Então fiz esta ligação


Para te falar que estou
Muito bem meu irmão,
E nada te pedir eu vou.
Tranquilize seu coração.


Que Deus te abençoe,
Guarde-te de todo mal
E também me perdoe,
Careci, mas o essencial


Agora já tenho na vida.
O problema eu resolvi,
Meus amigos e amigas
Já me verem sorrir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...