terça-feira, 31 de janeiro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO SE ACORDA ÀS 2 HORAS E 22 MINUTOS PARA AGRADECER POR ESTÁ VIVO E SUPLICAR POR AMIGOS

Poeta Mário Querino 31/01/2017


Hoje me acordei mais
Cedo um pouco,
Levantei-me em paz
E com bastante gosto.


1 hora e 5 minutos
Com joelhos no chão,
Conversei algo oculto
Em forma de oração


Com o meu Senhor.
Agradeci por está vivo,
Repleto de esplendor
E orando por amigos.  


Senti a presença sim
Do Espírito Santo.
Pois um fogo em mim
Aqueceu-me tanto


Que eu gritei: Glórias
E aleluias. Depois vi
Uma grande vitória.
Por isso vim redigir


E revelar aos amigos
Que eu estou bem,
Espero com regozijo
Que fiquem também


Nas graças de Deus.
Sempre me levanto
Cedo e dirijo ao meu
Abençoado canto


Para fazer um pedido
De grande precisão
Em prol dos amigos
Deste amado sertão


E desta face da Terra.
Claro, principalmente
Do meu pé de serra
Onde vivo contente.


Agora já são 4 horas
E 15 minutos. Estou
Terminando agora
Em nome do Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...