quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

O QUE NÃO TRAZ PRAZER FICA COMO INEXISTENTE

Poeta Mário Querino 25/01/2017


Estou já sentindo agora
Que o meu coração
Já percebe e ignora
O que vê neste sertão.


Ora, é muito estranho,
Mas dá para perceber
Que agora eu ganho
O que não traz prazer.


Por que está invadindo
E tirando a alegria
Do lugarejo nordestino?
Não creio que a ousadia


Seja originada por Deus,
Pois Deus não quer
Zombador do lugar seu
Observando como é


A natureza do seu povo.
Por isso acho estranho,
E isso tira o meu gozo,
E me traz um tamanho


Problema que a mente
Fica confusa e só Cristo
Que está com a gente
Pode livrar meu Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...