terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O POETA DE DEUS USA FATOS PARA MOSTRAR A PURA REALIDADE

Poeta Mário Querino 24/01/2017


Até quando este povo
Não entende a poesia
De Mário Querino
Que tem autonomia?


Uns passam o tempo
Na Creche, na Escola
Infantil, num Colégio,
Na Faculdade e agora


Numa Pós-graduação
E não sabem decifrar
Uma Poesia do Poeta
Tabaréu que hoje está


Ouvindo uma questão
Política ou politicagem.
Quem ler as poesias
Analise as mensagens


Antes da explanação.
Pois eu redijo usando
Fatos reais para levar
A quem fica acessando


A minha página sim.
Ao redigir sobre água,
Estou mostrando vida,
E posição que agrada.


E sobre uma mulher,
Refiro-me a uma Igreja
Que faz o bom papel
Na terrinha sertaneja.


Jesus também falava:
“Eu sou a videira
E vocês são os ramos.”
Povo de Bananeiras,


Jesus era uma árvore
Ou era ser humano?
Entenda o sentido sim
Destes textos baianos.


E eu não tenho nada
A ver com o Sistema...
Eu preciso escrever,
E o povo me entenda.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...