quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOJE O POETA MÁRIO QUERINO VISITOU TODAS AS RUAS DO DISTRITO DE BANANEIRAS





Hoje dei uma voltinha
E vi bastante contente
A praça da terra minha
E mostro a essa gente.





Passei na Rua do Prédio
E fotografei também,
Claro, tive o intermédio
De Jesus que deixa bem...





Estive na Rua do Campo,
Onde meu filho morará.
Lá do alto me encanto,
Por isso quis fotografar.





Passei na Rua São José,
E vi uma paisagem linda,
Fotografei com muita fé
E uma pretensão divina.





Claro, fotografei também
A Rua do Cemitério.
Meu filho já se sente bem,
E vê-lo morando lá quero.





Fotografei a Rua Bela Vista
Que falta pouco para ficar
Uma rua boa e bonita
Para um turista lhe visitar.





Eu fui lá à Rua Nova sim,
E me senti muito bem.
É uma rua que para mim
Traz regozijo também.





Fotografei feliz também
A Rua Beco Fino,
Que cruza muito bem
A rua de Mário Querino.





Passei na Rua do Curral,
É uma rua bem recente.
Claro, todo esse pessoal
Para mim é boa gente.





Também não sou alheio
Nesta rua maravilhosa,
Ora, é na Cesário Coelho,
Que mora a minha sogra.





O poema não ficaria lícito
No cantinho nordestino,
Se a João Lopes, do Distrito,
Esquecesse Mário Querino.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/01/2017



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...