quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O SENHOR DEUS ACORDA O POETA MÁRIO QUERINO ÀS 3 HORAS DA MADRUGADA PARA SE LEMBRAR DE TODAS AS OBRAS FEITAS POR SUAS MÃOS

Poeta Mário Querino 19/01/2017


Em plena madrugada
De quinta-feira,
Com joelhos no chão
Orando por Bananeiras,


Orando por Pindobaçu
E suas autoridades,
Orando pela Bahia
Que passa dificuldades.


Orando pelo Brasil
E todas as Américas,
E orando pelo mundo
Que ler este Poeta.


Orando pelas nações
Que povoam a Terra,
Pelos vegetais e répteis,
Deste pé de serra.


E também do mundo.
Pelos animais e aves,
Pelos peixes e insetos,
Pelos ventos suaves


Ou fortes que o Senhor
Manda para a Terra.
Pelas fontes d’águas
Do meu pé de serra


E de todo o mundo,
Orando pelos astros,
Planetas e nuvens
Que ocupam espaços


No Universo de Deus,
Orando pelos trovões,
Relâmpagos e chuvas
Nas cidades e sertões.


Sem se esquecer de orar
Por mim, minha mulher,
Filhos, noras e neto
Que vivemos por fé


No Senhor Jesus Cristo.
Se não orei por mais
Que não mencionei,
Se inclua no meio em paz.


Pois a minha pretensão
É viver neste Universo,
Orando por tudo que há
E fazendo meus versos.


Agora concluo gritando:
Aleluia e glória a Deus!
Às 3 horas me acordou
Para se lembrar dos seus


Feitos que são magníficos
E confiados aos homens.
Por isso tenho honrado
O seu poderoso Nome.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...