domingo, 12 de novembro de 2017

DEUS, AFASTA DE MIM QUEM ME INCOMODA E SE EU INCOMODAR ME AFASTE



Poeta Mário Querino 12/11/2017



Um homem de Deus

Começou a orar assim:

“Senhor e Pai meu,

Afasta sempre de mim




Quem me incomoda

E que me afaste sim,

Caso alguém reprova

Ficar próximo a mim.”




Todo dia esse homem

De Deus pedia a Deus

Sem referir um nome,

Mas para o refletir seu,




Logo ele pôde perceber

Que a primeira pessoa

Que ele viu desaparecer

Sem causa e numa boa,




Foi a sua querida mulher.

Após começou a chorar,

Porque ele botava fé

Nela e não esperava ficar




Assim sem o seu amor.

Mas a oração foi ouvida,

Pois ele pedia ao Senhor

Para afastar de sua vida




Quem lhe incomodava.

Se ele incomodasse sim,

Ele saísse sem dizer nada,

Contudo, ele achou ruim.




Então nós devemos saber

Pedir algo para Deus.

Pois Deus pode atender

Os pedidos meus e seus.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...