sábado, 4 de novembro de 2017

SÁBADO AMANHECEU COM GAROA CAINDO NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Hoje de madrugada saí
Na porta de casa para ver
A chuva fina e fria, daí
Um cachorro com prazer


Já estava me esperando
Para ser fotografado
Neste cantinho baiano
E por mim ser comentado.





Continuei meu trabalho,
E da Rua João Lopes,
Onde inicio meu atalho
Fotografei com fé e dote


Em direção do Templo,
Claro, Templo Católico.
Vi que foi um momento
De labor que eu gosto.




Fotografei em direção
Da linda e grande serra
Que temos no sertão,
Minha querida terra.


Não escrevo esta poesia
Sem nenhum sentido,
Mas mostro com alegria
Esta chuva aos amigos.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 04/11/2017
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...