quinta-feira, 9 de novembro de 2017

É OBSERVANDO QUE SE APRENDE

Poeta Mário Querino 09/11/2017


Eu lendo uma história
De alguém que postou
Fotos no Facebook,
E triste essa me deixou.


Agora, eu também vou
Me cautelar um pouco,
Não vou mais postar
Pra não ver algo louco


E me prejudicar assim.
É óbvio, nem tudo vou
Fotografar e postar,
Porque sabido já estou.


Eu faço tudo voluntário
Para alegrar as pessoas,
Mas com o texto que li,
Não fotografarei à-toa


Nem postarei na Internet.
É lendo e observando,
Que a gente aprende sim,
Neste cantinho baiano.


É claro, ficarei sem graça,
Mas é melhor obedecer
Do que eu fazer algo aqui
E após languidez aparecer.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...