terça-feira, 21 de novembro de 2017

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DO CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA PORTEIRO E RECEPCIONISTA



Hoje, pela primeira vez
Que faço um bom curso
Para então me capacitar
No meu trabalho público,


Quero então agradecer
Por este bom momento
Que eu fico observando,
Tendo o conhecimento


Para fazer bem melhor
O trabalho de Porteiro.
Claro, isto é muito bom,
Fiquei o tempo inteiro


Durante 21 anos no setor
E não tive a capacitação
Para exercer o meu cargo
Ou melhor, minha função


Que exerço com alegria.
Capacitado, agora vou ser
Um Porteiro conhecedor
Do meu direito e dever.


Por isso não é à-toa está
Neste excelente Curso
De Porteiro e recepcionista
Num ambiente público.


Isto dá a entender sim
Que a equipe executiva,
Hoje tem se preocupado
Com funções exercidas


Nesta entidade pública.
Eu espero que saiamos
Deste lugar com a visão
Que na vida esperamos.


Agora é só praticarmos
Para que nosso setor seja
Um ambiente agradável
Dentro desta empresa.


Muito obrigado Senhor
Por este excelente Curso.
Agora trabalharei melhor
No meu setor público.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 21/11/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...