quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TODOS TÊM O DIREITO DE LEMBRAR DE MIM, SÓ NÃO FALA DE MIM QUEM NÃO QUISER, SEJA DE BEM OU SEJA, DE MAL, NÃO IMPORTA O TEOR

Poeta Mário Querino 01/11/2017


Uma coisa eu sei dizer
E ouvir você precisa,
Todo mundo vai saber
Que a minha vida


Está mil maravilhas,
Não tenho muita grana,
Mas tenho uma família
Que eu acho bacana.


Quem quiser falar
A respeito da mente
Do amigo que está
Tão feliz e contente.


Tem direito de falar,
Não levo a mal nada,
Nem vou ficar
Constrangido em casa.


Porque a minha vida
Não consiste nisso,
Mas é bem-sucedida
Por Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...