sábado, 4 de novembro de 2017

EXAME FOI REALIZADO NO DISTRITO DE BANANEIRAS PELA EQUIPE OLHAR PELO PRÓXIMO




Hoje já foi bem realizado
O exame de vista
Que foi feito a triagem
Em 26 de outubro. Já fica


Sabendo o nosso povo
Qual é o seu problema.
Ora, quem não foi fazer
Não reclame, entenda...



A visão foi observada
Por aparelhos modernos.
Isto é muito importante,
Cuidar pra não ficar cego.


Não demorou eu fazer
O meu bom exame,
Passei por 4 aparelhos
E o cuidado foi grande.



Observei o alvo certo
Para avaliar minha visão,
Não ficou tão ruim
O ponto de observação.


Porém meu olho direito
Foi visto pela profissional
O pterígio, o qual impede
Eu ter uma visão legal.



Após o exame fui à ótica
Que acompanha a equipe.
Lá fui bem atendido
E vários modelos existem.


Como eu tinha uma nova
Armação, só investi sim
Nas lentes, que seu valor
Foi muito bom para mim.



Como eu vinha ajudando
No atendimento, posso
Divulgar voluntariamente  
O brinde da Ótica Focus


Que recebi com prazer
Para eu usar no dia de sol.
Eu gosto de auxiliar bem
Quando a coisa é em prol



De todos da comunidade.
É um óculos muito bonito,
Que chamará a atenção
De todos os compatrícios.


Fiquei parecendo sim
Um Deputado, Deputado?
Não, um propagandista
Que faz tudo de bom grado.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 04/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...