quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NÃO MUDAREI A DIREÇÃO DO MUNDO, POR MAIS BEM QUE EU FAÇA

Poeta Mário Querino 09/11/2017


Procurando fazer algo
Bom, forte e bonito,
Sem ser decepcionado
No meu amado Distrito.


Hoje minha vida tem
Outra nova direção,
Por isso eu canto bem
Aqui no meu sertão.


Agora busco um saber
Pra sair do preconceito,
Porque eu quero viver,
De fato, de outro jeito.


Sei que não terei graça
Querendo virar o mundo,
Por mais bem que eu faça
Me sinto um moribundo.


Então viverei diferente
Aqui no meu sertão,
Busco algo inteligente
E saber para o coração.


Portanto, a minha vida
À partir de agora,
Vai ser bem-sucedida
E darei muitas glórias.

Mário Querino – Poeta de Deus   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...