quarta-feira, 29 de novembro de 2017

HOJE O POETA MÁRIO QUERINO RECEBEU UMA CARTA E UM LINDO LIVRO DE D. LOURDES MENEZES



Ao chegar do trabalho
Tive a grande surpresa,
Meu filho Acaz me deu
Algo bom com certeza.




É claro, recebi uma carta
E fiquei muito contente,
Pois há muitos anos que
Não vinha carta pra gente.




Hoje D. Lourdes Menezes
Mandou à mim o presente
Que é bem-vindo na vida
De um verdadeiro crente.




Então ao abrir o presente
Foi mostrado o lindo livro,
O qual vou ler com prazer
Neste lugarejo querido.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 29/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...