domingo, 5 de novembro de 2017

QUEM É CAPAZ DE VIVER NA TERRA JUSTO E LONGE DO PECADO?

Poeta Mário Querino 05/11/2017


Não estou mais entendendo.
Qual é então a verdadeira
Religião que devo seguir
No Distrito de Bananeiras?


Eu não queria viver isolado,
Porém, como estou vendo,
Ouvindo tantos comentários
Que estão hoje me trazendo,


Vai ser o jeito eu viver assim:
Fazendo a minha parte,
Quem achar a minha opinião
Careta e ruim aqui, que ache.


A Bíblia Sagrada me mostra
Que a religião pura e sem
Mácula, para com o nosso
Deus e Pai, e nos faz bem,


É esta: “Visitar os órfãos
E as viúvas nas suas tribulações
E a si mesmo guardar-se
Incontaminado. Há muitas razões


Para eu viver aqui não diferente,
Porém, fazendo a diferença.
Existem 613 mandamentos
Por que há religião que pensa


Que cumpre a Palavra de Deus
Se apegando só no Sábado?
Quem é capaz de viver na Terra
Justo e longe do pecado?


Então me traz uma vontade
De fazer como alguém que,
Um discípulo foi fofocar
Para Jesus Cristo, só por ter


Visto ele expelir demônios
Em nome de Jesus Cristo.
Mas Jesus disse: “Não proibais;
Quem não é contra vós...” dito


Assim o ciúme e as fofocas
Foram realmente afastadas
Do meio deles, e seguiram
Com finalidade a jornada,


Que é mostrar o Reino do Céu
Para todas as criaturas.
Mas hoje em dia, as religiões
Pregam mais a Cultura


Do que a Palavra do Senhor.
A Igreja entrava no mundo
Para resgatar as almas,
Hoje faço estudo profundo


E percebo que o mundo
Está entrando nas Igrejas
E o Evangelho ficar assim,
A prosperidade almeja


Deixar os cristãos visando
Mais o poder, a riqueza
E status. Por isso a religião
Se ramifica e o povo deseja


Entrar naquela que mais
Lhe oferecer status.
Esta é a razão de eu ficar
Isolado neste meu espaço.


Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...