quarta-feira, 29 de novembro de 2017

DEUS DÁ OPORTUNIDADE PARA TODOS, BASTA QUERER LUTAR COM FÉ

Poeta Mário Querino 29/11/2017


Eu voltei ao passado
E contemplei a vida
De nossos ancestrais,
Vi o tipo de sua lida


E agora agradeço sim
Ao Senhor nosso Deus.
Graças as entidades
Que o bom povo seu


Tem constituído aqui.
Entidades religiosas,
Públicas, as privadas
E anônimas. As novas


E as mais velhas daqui.
Ainda com tanta má-fé,
Agradeço ao meu Deus,
E que Jesus de Nazaré


Sempre nos abençoe,
Nos dê a compreensão
Que a nossa vida agora
Não tem comparação


Da vida dos nossos pais,
Que sofreram sim
Para deixar uma vida
Boa para você e pra mim.


Já vendo o tipo de viver
Que levamos no Distrito,
Já é um grande motivo
Para agradecer a Cristo.


Ainda com tanta má-fé,
Corrupção e descaso,
Este tempo moderno
Nos deixa mais animado.


E aquele que quer ser
Feliz tem oportunidade,
Basta obedecer a Deus
E lutar com fé e vontade.


Eu não quero ser jovem,
Pois meu tempo já foi,
Porém, quem jovem for,
Agradeça hoje ao Senhor,


Porque todos têm aqui
Uma boa oportunidade.
Basta dar o devido valor
A vida desta atualidade.


Jovens, contemplem sim
A vida e vejam como ela é,
Perguntem a um idoso
Se voltar ao passado quer.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...