sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NOITE DE SEXTA-FEIRA COM CHUVA INVERNADA NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Eu fiquei pensativo
Quando vi o jardim
Triste e com sede
As plantas. E assim


Eu clamei: Senhor,
O que eu vou fazer
Sem ter na torneira
Água para oferecer


As plantas que tem
Sede debaixo do sol
Que é assim quente?
Mas agora, em prol


Deus manda chuva
Boa para o Distrito
De Bananeiras,
E agradeço por isto.


Agora, é só dar sim
Muitas glórias a Deus
Que mandou chuva
Para o Distrito meu


A fim de molhar bem
Esta querida terra,
E o pequeno jardim
Do nosso pé de serra.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 03/11/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...