segunda-feira, 20 de novembro de 2017

SÃO LIDAS AS PALAVRAS OU SÓ CONTEMPLADAS AS IMAGENS?



Como tudo muda na vida
De uma pessoa na Terra,
Também hoje é ocorrida
Mudança no pé de serra.


O Poeta Mário Querino
Já percebendo algo sim
No cantinho nordestino,
Agora redigirá até o fim


De uma forma diferente.
Pois as letras avaliarão
O que é escrito sempre,
Neste lugarejo do sertão.


Agora, o Poeta pergunta:
“São lidas minhas palavras
Ou muitos só assuntam
As imagens evidenciadas


Para ilustrarem a poesia
Do Poeta Mário Querino?”
Hoje, usando a sabedoria
No cantinho nordestino,


Meu querido pé de serra,
Faço uma diferença sim,
Será legal no pé de serra,
Área que Deus deu a mim


Para eu me manter vivo
Por determinado tempo.
Por isso tenho percebido
E mudo neste momento


A forma de eu publicar
Os meus textos poéticos,
Claro, eu nunca quis visar
Um exorbitante sucesso,


Mas faço o que eu gosto.
Por isso já é necessário
Mudar a forma que posto
Meus poemas voluntários.

Mário Querino – Poeta de Deus  



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODERÁ RESISTIR UMA PAIXÃO DEMASIADA?

  Mário Querino 15/04/2024 Hoje, depois dum dia De labor árduo aqui No meu pé de serra, Já pude paixão sentir,   A ponto de ouvi...