sábado, 13 de abril de 2019

ARNALDO NUNES (GATO) VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS E REVER O POETA MÁRIO QUERINO FELIZ DA VIDA, ISTO É BOM

Poeta Mário Querino e Arnaldo Nunes (Gato) 13/04/2019



Arnaldo Nunes (Gato),
Visitou o Escritório
Do Poeta Mário Querino,
E agora já fica notório


Nas redes sociais sim.
O Gato, sempre foi amigo
Do Poeta Mário Querino,
Claro, sempre tem sido


Um cara que me preza.
Quando eu estava sim,
Na cidade de São Paulo,
Ele me guiava até o fim,


Quer dizer, à procura
De emprego. Ele sempre
Foi um cara amigo,
Ainda eu muito doente,


Ele não me menosprezou.
Agora, como ele veio sim,
Visitar sua terrinha natal,
Chegou até a mim,


Pra conversar e lembrar
Do passado, que bom, né?
Rever uma testemunha
Ocular, que convive até


Agora, sabendo da vida
Do Poeta Mário Querino,
Pois foi o Gato quem
Orientava o meu destino


Quando vivia em São Paulo
Sem conhecer nada de lá.
Agora, o Gato visita sim,
Sua terra, e veio me saudar.


Claro, aproveitou o ensejo
E posou com o seu amigo
Poeta Mário Querino,
Que fica muito agradecido.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...