quinta-feira, 25 de abril de 2019

PARABÉNS AO GAROTO BERNARDO




Hoje, eu tive a graça
De fotografar bem
O garoto Bernardo,
Que está de parabéns.


Ainda eu me lembro
Que eu lhe fotografei
2 anos. Tempo
Em que eu comentei




Sobre a sua chegada
Para viver conosco.
Novamente fotografo
Com regozijo e gosto,


Para comentar sobre
Os seus 2 anos de vida.
Bernardo posou sim,
Com sua mãe querida,




Claro, os coleguinhas
Cantaram parabéns
Para Bernardo que hoje
Completa também


Os seus 2 anos de vida.
Bernardo ao lado da avó
E da mãe, posou feliz,
Não existe coisa melhor.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/04/2019

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...